Welcome to New York – Taylor Swift (1989)

New York on Fire at Dusk

The lights are so bright
But they never blind me

Não é novidade que eu amo a Taylor Swift desde quando ela tinha cabelos cachedinhos e usava vestidinhos e botas country. Muita gente critica essa nova fase da Taylor,  mas eu continuo curtindo. RED foi um dos meus álbuns favoritos de todos os tempos.

O álbum novo dela se chama 1989 e é inspirado nas músicas pop do fim dos anos 80. Dá pra perceber que ela apostou em uma mudança drástica tanto no seu estilo de música quanto no pessoal, e eu acho ótimo quando artistas conseguem fazer isso com sucesso.

Ainda não sei se eu vou curtir tanto esse novo álbum, que sai no dia 27/10, quanto curti os outros, principalmente o RED. Eu gostei das músicas novas que saíram o preview, mas até agora não me apaixonei por nenhuma sabe? Percebi que as músicas tem muita repetição de letra, o que eu não gosto e era uma das coisas que eu amava na Taylor, ela tem várias músicas que nem os refrões são iguais (All too well <3, Mary song, The best day).

Enfim, neste countdown pro novo albúm a Taylor vêm postando partes da letra de algumas músicas todos os dias em suas redes sociais e alguns previews de faixas, como Out of the Woods que já tem post aqui no blog. A última foi lançada ontem e é uma homenagem a cidade preferida de Taylor, Nova York.

Aqui está a música

Já é costume a Taylor falar um pouco de suas composições e explicar o processo de criação das músicas, no vídeo abaixo ela fala de Welcome to New York.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s