O fantástico mundo do YouTube

Olá Pessoas, tudo bom?

YouTube_FINAL

Quem nunca se aventurou no maravilhoso mundo do YouTube? Eu pelo menos posso dizer gasto um bom tempo do meu precioso tempinho livre nesse mundo.

Então hoje eu vou dar algumas dicas de canais legais para vocês. Os canais que eu mais assisto são os de beleza e feminino (depois vou fazer outro post com os meus top cinco incluindo outros), então se você gosta desse tipo de vídeo vamos lá.

Nacionais

Gflores

A Jéssica Flores é uma blogueira de moda e beleza, que adora viagens e fotografia. O blog dela é o Borboletas na Carteira. Apesar de girar em torno desses assuntos, ela tem vídeos muitos variados e sempre interessantes. Diferente de algumas blogueiras, ela não faz aqueles vídeos para “encher linguiça”, sabe? Tem vlogs de viagem, tutoriais de maquiagem, haul de roupas, decoração, livros, e várias tags.


Viiixxxen

A Mariana Santarem já é uma Youtuber. Ela até tem um blog, mas o foco dela são mesmo os vídeos no YouTube. Os seus vídeos já são bem mais específicos de maquiagem e moda mesmo. Diferente das Youtubers “modernas” ela continua investindo tempo em tutoriais de maquiagem e os tutoriais são sempre únicos e criativos. Ela faz muitos “get ready with me”, tutoriais de cabelo e make, inspirações de moda e make e “get the look”.


Niina Secrets

A Nina é uma blogueira e Youtuber. Também fala de maquiagem e moda, mas eu acho que o diferencial do canal dela são os vlogs diários e de viagens. A Nina já viajou para diversas partes do mundo (aliás ela viaja bastante) e compartilhou tudo no seu canal. Então se você tem interesse em conhecer algum dos lugares em que ela viajou é legal assistir os vlogs e pegar dicas. O blog dela é esse aqui.


Fabi Santina

A Fabi é irmã da Nina Secrets que decidiu seguir pelo mesmo caminho. Os vídeos dela tem a mesma pegada dos da irmã, já que ela começou bem depois quando a irmã já era conhecida e pegou uma inspiração (e grande parte dos viewers também). Confesso que no começo eu não gostava muito dos vídeos dela não, achava muita imitação da irmã, mas hoje em dia ela pegou o jeito e eu às vezes sigo mais os vídeos dela do que da Nina (que vive ocupada viajando). O diferencial da Fabi também são os vídeos de culinária da série “brincando de Ana Maria”, que é super legal pra quem não leva muito jeito na cozinha, está começando a cozinhar ou procura receitas rápidas e práticas. Ela também tem um blog.

Passando Blush

Apesar de não assistir o canal dela tanto recentemente, eu não podia deixar de citar a Pripoka. Priscila Paes foi a blogueira que me influenciou a entrar nesse mundo e o canal dela foi o primeiro que eu comecei a seguir no YouTube. Apesar de ser uma das Youtubers originais, hoje em dia ela não dá mais a mesma importância ao canal e blog. Ela some e fica semanas sem postar nada, infelizmente, porque os vídeos e posts dela são muito legais.


E aí beleza?

O e aí beleza, é outro canal/blog que eu gosto muito. Como o Passando Blush, ele também está em um “hiatus” iô-iô, mas o que eu amo sobre a Ka é que ela tem um lado Nerd muito legal. Ela também entende bastante de maquiagens e testa produtos diferenciados dos das outras blogueiras, às vezes você encontra resenhas de produtos no blog dela que você não encontra em outros blogs. Os assuntos dela também são bem variados apesar do foco ser maquiagem.

Internacionais

MissGlamorazzi

Eu tenho que confessar que apesar de ter muitas Youtubers brasileiras ótimas e com quem você se identifica muito mais com os assuntos (meio chato assistir hauls de coisas que você não pode comprar, né?) as gringas são minhas preferidas. Acho muito legal o contato que elas possibilitam com culturas diferentes, pessoas diferentes, jeitos de agir, falar, comprar e etc. Amo quando todas decidem fazer vlogs diários, principalmente no período das festas de fim de ano (Vlogmas!!!)

Entrando na MissGlamorazzi, ela é divertidissíma! Não tem outra palavra para descrevê-la, ela não tem medo de ser ela mesma e tem um lado meio nerd e weird. Enfim, ela é muito única. Isso faz com que os vídeos dela sejam sempre muito divertidos e legais.


Blair e Elle Fowler

Essas irmãs você ou ama ou odeia. Talvez elas sejam as mais “odiadas/invejadas” do mundo do Youtube. Elas são a versão gringa da Nina e da Fabi (hahaha mentira, na verdade é o contrário) lindas, magras e ricas, muita gente as critica pelo seu jeito meio fútil e “clueless” (quem asssitiu as Patricinhas de Beverly hills sabe do que eu estou falando). Mas eu não sou amiga delas, só assisto elas pelo Youtube, então sem problemas. Elas fazem vídeos de moda e beleza também. São muuuuito bem pagas pelo YouTube e vídeos de publicidade. Apesar de tudo isso, eu gosto dos vídeos delas que também estão se tornando meio escassos.



Zoella

A Zoella é uma Youtuber britânica muito fofa e com um sotaque super bonitinho. Recentemente ela ganhou o Teen Choice Awards concorrendo com vários Youtubers bem famosos de todo o mundo. Ela tem um estilo muito único e porquinhos-da-índia muito fofinhos. Ela namora um outro Youtuber famoso Alfie, o que eu nunca vi funcionar com outros do ramo. Os vídeos dela são de assuntos bem variados, mas recentemente os destaques são seus vlogs. Ela tem um blog também.


Sprinkle of Glitter

A Louise também é britânica e melhor amiga da Zoella. Ela é um grande exemplo de superação e alegria, não tem como ficar triste assistindo os vídeos dela. Ela é realmente uma pitada de glitter no seu dia. Seus assuntos variam entre moda e beleza e “conversas” sobre assuntos como depressão, sexualidade, problemas, etc. O blog dela é muito fofo e ela tem uma filhinha que é a coisa mais linda desse mundo.


Existem muitas outras blogueiras fofas que eu sigo/assisto, mas esses citados são os meus favoritos.

E aí, gostaram? O que vocês acharam? Me contem nos comentários os canais que vocês seguem.

Bisus e até o próximo.

Deixe uma Resposta

