Playlist: Rainydays (Dias chuvosos)

Finalmente chove em São Paulo… Aqui estão algumas músicas para relaxar enquanto curte aquela chuvinha gostosa que só a cidade da garoa sabe trazer.

Tentando deixar de fora as escolhas mais óbvias, (November Rain, Have you ever seen the Rain, Set Fire to the Rain, Rain, Rain, Rain, chegaaaa) eu escolhi algumas músicas que eu amo e têm essa temática (pelo menos pra mim =P).

1. Raining on Sunday – Keith Urban

Amo country americano e Urban é um dos meus artistas preferidos. Fala se essa música não é a cara de um domingo chuvoso, enrolada na coberta e tomando chocolate quente?


2. Clean – Taylor Swift

Tentando fugir um pouco das músicas com rain no nome, essa música do novo álbum da Taylor é perfeita para esse climinha aconchegante.


3. Thank you – Dido

A letra dessa música é incrível e o clima dela é tão gostoso. É daquelas que te fazem relaxar.

E ai você me pergunta, cadê a chuva? Ela me faz lembrar chuva por causa desta versão com o Eminem, que aliás tem uma letra muito F$#%, com o perdão da palavra.


4. Feels like rain – Ke$ha

Todo mundo conhece a Ke$ha por ser meio louca, mas essa música é muito diferente do seu estilo de costume. AMO.


5. Crying in the rain – A-Ha

Um clássico que não podia ficar de fora.


6. Cry Me a River – Justin Timberlake

Porque todo mundo ama o Justin em qualquer tempo.

7. I Turn to you – Christina Aguilera

Essa música é meio naquele estilo romântico anos 90, mas eu acho bonita. (Xtina novinha.)

8. Strangers in Moscow – Michael Jackson

Outra música que faz relaxar bem gostoso.


9. Was it a Dream? – 30 Seconds to Mars

Pra quem gosta de uma coisa mais pesadinha.


10. 2 become 1 – Spice Girls

Não sei porque essa música me lembra dias chuvosos, mas ela é tão calma e aconchegante que me faz pensar em uma tarde com o amor <3.


E aí? Gostaram? Deixem nos comentários outras músicas que vocês gostem de ouvir em dias chuvosos. =)

Beijos e até o próximo

Deixe uma Resposta

