Copie o look – Batom Kylie Jenner

Olá Pessoas, tudo bom?

Quem quer ser a Kylie Jenner levanta a mão!

Sério, deve ser muito chato ser rica, linda e magra, além de participante de um dos reality shows de maior sucesso e de uma família rica e poderosa. (Deve ter muitas partes ruins também, né? Mas vamos falar de coisa boa TekPix)

Enfim, você só usa batons nudes por anos. Ai aparece a diva Taylor Swift com seu super batom vermelho e você começa a estocar batons desse tipo e seus nudes vão sendo jogados fora e esquecidos. E então aparece a Kylie com esse batom diva e você tem certeza que você tinha o tom perfeito que foi recentemente tirado da sua coleção (Batom Mate da Vult nº5, se não me engano,)( eu encontrei!).

A verdade é que todas as mulheres ficaram loucas com o batom das selfies da Kylie Jenner e ainda estamos todas na expectativa de descobrir qual é para podermos todas comprar e andarmos todas com o mesmo batom pelas ruas (haha).

Houve muita especulação na blogosfera nacional e internacional, mas ainda não conseguiram(mos) chegar em uma cor e marca certas, embora a M.A.C. pareça ser a marca mais cotada. Entre os lápis especulados estão o Whirl e Soar da M.A.C. e entre os batons estão o Taupe, Brave, Twig, Faux (eu tenho esse \o/) e o Yash. Esse último da M.A.C. Pro.

Não é novidade pra ninguém que para ter os lábios da Kylie você só precisa de um preenchimento labial. Mas aqui vai algumas sugestões que achei na minha coleção.

A primeira coisa que eu fiz foi comprar esse lápis de boca na cor mais parecida que eu achei (acho que precisa de um lápis de boca pro look da Kylie, faz os lábios maiores). É do Marcelo Beauty na cor Nude e eu paguei R$12,15 nele.

Por cima eu usei o Faux da M.A.C. e depois uma outra opção mais baratinha, o Lips Classics da linha matte da Dailus.

Swatches nos lábios

 Swatches da esquerda para a direita: Lápis Nude – Marcelo Beauty, Batom Faux da M.A.C. e Batom Lips Classics da Dailus.

O Batom da Dailus está parecendo mais laranja nas fotos, mas ele é um nude mais escuro. Se eu não me engano ele é um dupe doTwig da M.A.C. Amo esse batom, é um dos meus preferidos.

 

Depois eu separei mais alguma opções que eu tenha de mais difícil acesso, mas que também combinam legal com o nude da kylie

O primeiro é o 104 da linha da Kate Moss para a Rimmel London. Ele é um rosa meio malva cor de boca. Eu simplesmente adoro esses batons, eles são baratinhos e de ótima qualidade (dos três ele é o que mais dura na boca), mas infelizmente não vendem no Brasil. Esse eu comprei na Argentina, mas não lembro o preço. Acho que em torno de R$30,00. Na Europa ele custa uns 5 euros.

O do meio é um queridinho, o Rouge Volupte da Yves Saint Laurent cor 3 – Beige Ultimate. Ele é um nude marronzinho que ressalta bem os lábios. Paguei por volta de $40,00 no free shop. A qualidade é incrível e ele fica lindo na boca.

E por último, o Coco Rouge da Chanel na cor Mademoiselle. Ele também fica lindo na boca, é um pouco mais puxado para o rosa, mas não tem um duração muito boa. Também paguei por volta de $40,00 no free shop.

Swatches nos lábios

 Swatches de baixo pra cima: Kate Moss para a Rimmel London – 104, YSL Rouge Volupte cor 3 – Beige Ultimate e Chanel Coco Rouge cor 05 Mademoiselle

E aí, quais dos batons vocês mais gostaram? Qual acharam o melhor dupe para o (os) da Kylie? Alguém conhece algum outro pra dar de dica. Me contem nos comentários.

Se vocês quiserem outras alternativas, o blog Pausa para Feminices também fez uma comparação bem legal, usando produtos importados e nacionais.

Beijos e até o próximo.

 Disclaimer: Todas as fotos da Kylie foram retiradas do seu próprio instagram, as outras são de minha autoria.

Deixe uma Resposta

