Resenha: Hidratante facial da Neutrogena.

Olá pessoas, tudo bom?

Há algum tempo que eu estava procurando um hidratante sem FPS para uso noturno, pois minha pele embora oleosa, fica bem seca nas noites de inverno.  Não que você não possa usar FPS de noite, mas eu particularmente não gosto daquele “grudentinho” que fica na pele sabe, principalmente na hora de deitar.

No entanto, a maioria dos cremes noturnos sem FPS possuem algum benefício anti-idade, o que não é uma necessidade para a minha pele ainda.

Eu estava bem inclinada a comprar o priminho do da Natura Cronos que eu uso pro dia (resenha aqui), mas fiquei meio em dúvida por causa do preço (custa em média R$40,00).

 Até que depois de muita procura e muitas vendedoras desinformadas (“Você é muito nova para usar hidratante a noite”- revendedora Natura. “Pele oleosa não se usa hidratante” – vendedora de O Boticário), eu achei esse da Neutrogena e acabei no desespero (pele repuxando depois do banho me dá siricutico rs =S) levando ele mesmo.

Ele é oil-free e próprio para pele de mista a oleosa. Dermatologicamente testado e um dos poucos do mercado sem FSP, ou seja, bom para usar a noite (no meu caso). Lembrando que eu uso antes de dormir, se você sai muito a noite e fica em lugares muito iluminados o FPS é bom sim.

Eu particularmente procuro não utilizar produtos da Neutrogena, pois eles são testados em animais, mas acabei comprando esse meio que no desespero =(.

E para falar a verdade me arrependi bastante.

O preço dele foi de R$28,00 em uma perfumaria o que é um preço Ok, mas compensa comprar um da Natura por R$10,00 a mais e que é muito muito bom.  A embalagem contêm 50 ml.

A textura dele para mim é normal. Não tem muita textura de gel creme na minha opinião, como diz a embalagem. Ele proporciona, na minha pele, uma hidratação básica, que na minha pele não fez muita diferença. Talvez a minha pele, embora oleosa, precise de um pouco mais de hidratação no inverno e eu acabei escolhendo o produto errado. Mas eu achei esse hidratante bem normalzinho.

Aqui está a diferença da pele com e sem o creme hidratante. Com observação que nesse dia a minha pele não estava muito seca.

Ele dá um viço bonito como se repara na comparação, mas o meu queridinho não deixou de ser  o Dramatically Different Moisturizing da Clinique (pena que é tão carinho).

Dou três estrelas pelo preço acessível.

E ai, gostaram? Alguém teve uma experiência diferente com esse produto? Se sim me contem nos comentários.

Beijos e até o próximo.

Deixe uma Resposta

