Especial de Natal – Batons Vermelhos

DSC01684
Faltando uma semana para o Natal a gente começa a pensar, que roupa vai usar, se sobrou dinheiro para comprar aquele sapato novo que combina com aquele vestido e, é claro, na maquaigem.

Quem não gosta de batom vermelho? Eu confesso que demorei um pouco para aderir à moda, mas depois que comecei não paro mais. E não há oportunidade melhor para usar batom vermelho do que no Natal e nas festas de fim de ano. Aqui estão algumas sugestões de batom para se jogar no fim do ano.

DSC01679Da esquerda para a direita: 01- Rimmel Matte Kate Moss; Monte Carlo – NYX; Candy Apple – Revlon LipButter; 303 – Boticário Intense efeito mate; Russian Red – M.A.C.; Riri Woo – M.A.C.; 01 – Fenza Passion

 

DSC01688Adoro todos os meus batons vermelhos. Apesar de parecidos, eles deixam um efeito diferente nos lábios. O da Kate Moss é a cor que ela mais usa, um vermelho bem intenso e profundo. Já o Monte Carlo é um vermelho um pouquinho rosado. O Candy Apple é para aqueles dias que você está afim de usar batom vermelho, mas não quer chamar muita atenção. Já o vermelho da Intense é bem aberto e claro, acho que combina mais para o dia. O Russian Red é um clássico, para mim ele é o mais elegante que eu tenho, fica lindo para usar de noite em ocasiões especiais. O Riri Woo para mim já é o contrário do Russian, ele é um batom mais aberto para o dia-a-dia (isto é, um dia-a-dia glamouroso hihihi). E por fim, o meu achado mais querido, esse vermelho lindo, dupe quase perfeito do Rubi Woo que eu paguei acreditem se quiserem R$5,00!!! E é o que dura mais na boca. =)

Me segue lá no Instagram que têm muitas fotos com meus batons vermelho.

 

pageEspero que esse post despertem em vocês a vontade de ousar e abusar do batom vermelho por ai.

DSC01692

Beijos e até o próximo.

 

Um pensamento sobre “Especial de Natal – Batons Vermelhos

  1. Pingback: Especial Halloween: Batons escuros | Imagine Labirintos

Deixe uma Resposta

