Playlist da semana: Girl Power

Oi pessoas, tudo bem?

Nada melhor do que começar a semana com uma playlist pra dar uma animada, não é mesmo?

Então aqui vai a minha lista de mais tocadas pra vocês.

Yeah Boy – Kelsea Ballerini

Essa música é de uma cantora pouco conhecida, mas que eu conheci por meio do Instagram da Taylor Swift. Ela tem um estilo parecido com o que a Taylor tinha antes, uma country meio pop que eu adoro. O albúm dela The first time tem várias músicas legais.

Road Between – Lucy Hale

E por falar em country-pop, quem ai conhece a Lucy. Ela é mais conhecida por atuar no seriado Pretty Little Liars (amo). Mas, pouca gente não sabe que ela gravou um álbum (de mesmo nome) e que canta muito bem.

Bad Blood – Taylor Swift 

Em  uma playlist minha não pode faltar a Taylor, né? Embora todo mundo fale que ela só escreve sobre términos com namorados famosos, eu sempre acho uma música dela que se encaixe em qualquer tema. Gostei muito desse clipe, porque além de ela exibir várias amigas famosas baphônicas pra tirar onda (com a Katy Perry), ela ainda vez uma versão exclusiva da música para o clipe.

Chandelier – Sia

E em clipes baphônicos não podia faltar esse clipe incrível, dessa música maravilhosa da Sia. Ela arrasa nos vocais e a Maddie (vocês assistem Dancing Moms?) na coreografia.

Pretty Girls – Britney Spears (ft. Iggy Azelea)

Por último não poderia deixar de fazer parte dessa playlist duas das rainhas do Girl Power, né?  Lindas e poderosas, pra você ouvir e desfilar como se estivesse no clipe m plena segundona. rsrsrs

O que acharam das músicas? Vocês piram em alguma da minha playlist? Quais fazem parte da playlist de vocês? Me digam nos coments.

XoXo

Deixe uma Resposta

