Playlist da semana: Ouvi e não gostei, ouvi de novo e viciei 

Olá Pessoas, tudo bom?

Que tal mais uma playlist pra começar a semana, hein? Dessa vez com uma proposta diferente.

Girl Crush – Little Big Town

Sabe aquela música que você ouve, acha legal, baixa e nunca mais ouve? Pois é. Com essa música aconteceu, eu não gosto muito do começo e ai sempre pulava nas playlists (#fail). Até que um dia no ônibus não consegui pular e acabei ouvindo ela inteira apenas para me apaixonar completamente!

Fancy – Iggy Azalea feat Charli XCX

Iggy Azalea pra mim foi aqueles casos de ouvir e não gostar, mas depois ficar com a música na cabeça e se render. No início a voz dela é meio estranha, mas depois você se sente super $#@% acompanhando (ou não) ela no rap.  E olha esse clipe ma-ra-vi-lho-so estilo patricinhas de Beverly Hills.

Blackmagic – Little Mix

Essa música todo mundo ouvia, amava, adorava, ai eu vi o clipe e não liguei muito. No dia seguinte, eu já estava viciada. (As novas Spice Girls?)

High by the beach – Lana del Rey

Eu confesso que relutei muito pra começar a ouvir a rainha dos hipsters. Tanto a voz dela, quanto as músicas me pareciam muito forçada. Nem preciso falar que isso mudou, né?


Vocês gostaram da playlist? Contem pra mim aqui nos comentários se tem alguma música que você não gostava de início e depois viciou.

Beijos

Um pensamento sobre “Playlist da semana: Ouvi e não gostei, ouvi de novo e viciei 

  1. Pingback: Playlist: Músicas de Halloween | Imagine Labirintos

Deixe uma Resposta

