TAG: Gosto Musical

Oi pessoas, tudo bom?

Hoje eu vim aqui pra fazer outra TAG (sim, outra. E se reclamar faço mais). Fui tagueada pela Luma no Girls on Road para responder. E aqui está.

#1 Qual é o seu estilo musical favorito?

Rock e Pop. Mas, eu confesso que já fui mais roqueira.

#2 Qual é o seu cantor ou banda favorito?

Mesmo tendo um gosto um pouquinho mais eclético hoje em dia, minha banda preferida continua sendo Evanescence.

#3 Qual estilo musical você menos gosta?

Funk brasileiro, pagode, e todas essas porcarias que o povo gosta hoje em dia.

#4 Cite uma música que te faz chorar.

Eu estou competindo com a Luma pelo título da pessoa mais chorona do universo, e portanto, existe uma playlist inteira da billboard com músicas que podem me fazer chorar. Mas, eu também vou citar uma do Legião Urbana  que é a Quando você voltar.

#5 Cite uma música que marcou um momento da sua vida.

Photograph do Nickelback foi uma música que marcou muito a minha transição pro ensino médio, a saída de algumas amigas da escola e o término de uma época muito feliz da minha vida.

#6 O que você está ouvindo ultimamente?

Muita Taylor Swift e Maroon 5. rsrsrs e como diz meu namorado músicas de mocinha (aka Lucy Hale e Kelsea Ballerini que são meio desconhecidinhas, mas estou amando).

#7 Cite três artistas que você gostaria de assistir um show.

Taylor Swift,  Maroon 5 e Coldplay.

#8 Qual música lembra sua infância?

Eu desde pequena já era Girl Power e adorava Spice Girls, tinha todos os 2 cds.

#9 Qual música melhora o seu humor?

Happy do Pharrell Williams, literalmente. rsrsrs

#10 Qual o seu filme favorito em questão de trilha sonora?

Eu AMOOOOO trilhas sonoras. Não só eu tenho trilhas sonoras que eu amo, mas compositores que eu adoro. Um dos meus preferidos é o Danny Elfman e a trilha sonora que eu mais amo é a do meu filme preferido O estranho mundo de Jack.  Pode ser em inglês, português, espanhol, todas as linguas. rsrsrs

#11 Que tipo de música você gosta de ouvir quando está triste?

Eu gosto de ouvir músicas tristes pra já enfiar o pé na jaca e chorar mesmo. Mas essa música sempre muda de tempos em tempos, nunca tem uma fixa. A do momento é Stilletos da Kelsea Ballerini.

#12 Em qual momento você mais ouve música?

Ouço música sempre que eu posso: no carro, no transporte público (não pode faltar), fazendo as tarefas de casa, jogando joguinhos, colorindo os livros de colorir e, às vezes, antes de dormir.

#13 Qual música você gosta de cantar em voz alta?

Todas, geralmente a que não sai da minha cabeça na época, mas uma que eu acho que foi feita para ser cantada em voz alta é a Freedom 90′ do George Michael.

Convido todos os meus leitores queridos a responder essa TAG.

Beijos

Um pensamento sobre “TAG: Gosto Musical

Deixe uma Resposta

