Playlist en Français

Olá pessoal, tudo bom?

Hoje na playlist tem algumas músicas francesas que eu amo.

A minha cantora favorita em frânces é com certeza a Joyce Jonathan. Ela tem uma voz muito doce e músicas muito divertidas. Amo seus dois álbuns, e além de Ça Ira, Je ne sais pas, Tant pis e Un Peu D’espoir são minhas preferidas.

Outra cantora que eu gosto muito é a Indila. Uma mocinha com uma voz muito potente e com um álbum simplesmente maravilhoso diferente de tudo que você já ouviu.

A zaz já fez vários shows aqui no Brasil e ela é muito conhecida na França. Ela tem um apelido muito interessante por lá que é “La nouvelle Piaf”, ou seja a nova Piaf.

Saya foi a primeira cantora que eu ouvi em francês, as músicas dela tem uma pegada um pouco pop eletrônico. Mas a minha preferida é uma baladinha.

Por último vou colocar um cantor, por que né? Eu confesso que não conheço tantos assim. Mas, gosto bastante do Florent Pagny.


Gostaram das músicas? Eu amo músicas em francês. Se vocês conhecem mais alguma deixem aqui nos comentários que eu vou adorar saber.

Bisus

Um pensamento sobre “Playlist en Français

  1. Gente fina… Para de ser RYCA!!!!
    Adoro a sonoridade do francês ❤
    Mas gosto das mais conhecidinhas como as da Carla Bruni, Edith Piaf e uma música dos Los Hermanos chamada Cher Antoinne (<3 como não amar esse nome!)
    Vou ouvir essas e me apaixonar, certeza.
    Beijinhos!

    antesdascinco.com

    Gostar

Deixe uma Resposta

