Playlist: Músicas de Halloween

Olá pessoas, continuando o nosso especial de Halloween, trago uma playlist especial pra vocês entrarem no clima.

1. Trilha sonora do Estranho Mundo de Jack (The nightmare before Christmas Soundtrack)

Eu quis sair um pouco do óbvio do “Rock Pesado no Halloween” e colocar umas músicas mais dançantes e “alegres”. Acho que eu já citei aqui no blog que O Estranho Mundo de Jack é simplesmente o meu filme preferido desde criança. Todas as músicas são maravilhosas e muito únicas, vale a pena ouvir tanto em inglês quanto em português. Tem até um álbum chamado Nightmare Revisited em que alguns artistas como Marilyn Manson, The All-American Rejects e Amy Lee fizeram versões das músicas.

2. Disturbia – Rihanna

Essa música e esse clipe me fazem entrar no clima de Halloween por ser meio creepy e obscuro. Muito legal.

3. Morning After Dark – Timbaland Feat. Nelly Furtado & SoShy

Quando saiu essa música e esse clipe eu fiquei viciada. Me lembra um pouco Crepúsculo rsrs. A letra é maravilhosa. AMO!

4. Thriller – Michael Jackson

Essa não podia faltar. Tem alguma música mais Halloween que essa? Clipe e coreografia mais icônica de todo o sempre.

5. Trilha sonora de The Rocky Horror Show

Esse é um musical muito próprio de Halloween lá nos Estudos Unidos. Confesso que nunca tinha ouvido falar até o Glee fazer um episódio especial sobre ele. Se eu não me engano existe um filme também, nunca assisti mas pelo que eu vi e pelas músicas e personagens é uma história completamente maluca. Mesmo assim, as músicas valem a pena. Quem sabe esse ano eu não assisto?

6. Black Magic – Little Mix

Nem preciso falar dessa música, né? Ela já apareceu aqui antes na Playlist e ela é incrível. Foi ela que me inspirou a fazer esse post, porque nem tudo que é relacionado a Halloween precisa ser assustador.

7. Everybody – Backstreet Boys

Essa música não é nada creepy, mas eu sempre lembro do clipe e me faz lembrar de filmes de terror. rsrsrs. Um ícone dos anos 90.

8. Mirrors – Natalia Kills

Essa cantora não é muito conhecida, mas eu confesso que já viciei bastante nela. Ela tem um estilo bem Lady Gaga gótica.

9. Bad Romance – Lady Gaga

E por falar em Gaga. Quem mais propício pra estar aqui do que alguém que se veste como se fosse Halloween todos os dias. Eu amo essa mulher. Ela tem uma voz e um talento incomparável se você olhar debaixo de toda aquela esquisitice. Mas eu confesso que gosto muito da esquisitice rsrsrs.

10. Lithium – Evanescence

Mesmo querendo um Halloween “leve” eu não podia deixar de fora a minha banda preferida. O estilo gótico é algo que eu gosto muito apesar de não ser gótica é uma das minhas principais inspirações. Nem vou falar nada do talento da Amy Lee porque eu quero terminar esse post nesse ano ainda. Minha maior inspiração na vida é essa mulher.

E ai? Gostaram da minha Playlist de Halloween? Quais músicas vocês gostaram? Tem mais alguma que vocês acrescentariam? Me contem nos comentários.

Feliz Halloween jack-icon

3 pensamentos sobre “Playlist: Músicas de Halloween

  1. Pingback: Filmes de Halloween que não assustam | Imagine Labirintos

  2. Pingback: Especial de Halloween no blog | Imagine Labirintos

  3. Pingback: ESPECIAL DE HALLOWEEN | Imagine Labirintos

Deixe uma Resposta

