TAG: Halloween Literário

Olá Pessoas,

taghlit

Hoje eu vim fazer uma TAG que vi lá no canal Cabine Literária. Vamos, lá?

1. Qual seu livro favorito de terror ou suspense?

DSC00648Primeiro preciso dizer que qualquer coisa que o Edgar Allan Poe escreveu é o meu preferido, mas ele não escrevia romances então não vale (roubadinha básica). Se você quiser saber meus contos preferidos dele tem aqui. Mas, enfim meu livro preferido é Os Três da Sarah Lotz, que eu amei é maravilhoso, incrível, gostoso. Tem resenha aqui no blog e não é só pra fazer propaganda que eu escolhi não. Leiam esse livro pelo amor de Deus, não é somente o meu livro de terror preferido, mas um dos meus livros favoritos de todo o sempre.

2. Pra festa de Halloween, você precisa se fantasiar de um personagem de um livro. Qual será?

Acho que pode ser qualquer um, né? Então seria a Cealena de Trono de Vidro, se eu fosse magra e linda e loira. Mas como eu não sou, pode ser de Hermione mesmo, mais fácil.

3. Um personagem que não é de livro de terror, mas que você acha assustador.

fei

A feiticeira branca das Crônicas de Nárnia do C.S.Lewis. Não gosto dela não. rsrsrs

 
 

4. Vampiros ou lobisomens?

Vampiros, com certeza.

5. Se forem vampiros, qual o seu vampiro preferido da literatura? Se forem lobisomens, qual seu lobisomem preferido da literatura?

catbonesComo escolher só um? Não dá porque eu amo muito vampiros. Então tem o Drácula de Bram Stoker, o Bones de Night Huntress (Caçadora da Noite) da Jeaniene Frost, o Vishious de The Black Dagger Brotherhood (Irmandade da Adaga Negra) da J. R. Ward e o Eric de The Southern Vampire Mysteries (As Crônicas de Sookie Stackhouse) da Charlaine Harris.

6. Qual um livro de terror que você tem vontade de ler?

Capa O Iluminado_SUMA_Nova.indd

O Iluminado do Stephen King. É uma vergonha alguém que gosta tanto do gênero quanto eu não ter lido nada dele ainda. Desonra pra mim, desonra pra minha família e desonra pra minha vaca.

 
 

7. Gostosuras ou travessuras? Diga um livro gostosura e um livro travessura.

vishousFEITA_DE_FUMACA_E_OSSO_1345917006P

Um livro gostosura é o novo amor da minha vida Feita de Fumaça e Ossos da Laini Taylor. E travessura são os livros da Irmandade da Adaga Negra da J.R. Ward, meu “guilty-pleasure”.

 
 

E pra me vingar da Tag10 livros para 10 músicas eu vou marcar a Bia e a Ana do Na Sua Estante, a Bel do Daily Sweetness e a Fê do InLoveForWords. E todas vocês que queiram responder.

Quem fizer a TAG linka aqui nos comentários as repostas que eu quero ver.

Beijos e Feliz Halloween jack-icon

Deixe uma Resposta

