Especial Halloween: Batons escuros

Oi gente, tudo bom?

DSC01741

Embora o blog esteja com uma pegada mais literária ultimamente, eu às vezes gosto de variar um pouco e postar coisas diversas (ou seja, maquiagem que eu adoro). Já peço desculpa pela qualidade das fotos. Não tenho outro lugar pra tirar e ficam ou meio escuras ou com o flash estourado, mas eu vou melhorar prometo =). Então eu vim aqui trazer pra vocês umas inspirações de batons escuros para as festas de Halloween e para a vida se você é gótica suave como eu rsrsrsrs.

collage

Eu adoro batons escuros e fortes no dia-a-dia mesmo, comigo não tem problema. Pode ser 6 da manhã e eu to saindo com batom vermelho sangue. Aliás, eu já fiz aqui um post com os meus batons vermelho, clica aqui para ver.

E se você não tem essa coragem, mas tem vontade de tentar um batom assim mais escuto, nada melhor do que começar no Halloween, né? Quem sabe você tem aquela festa legal, e ai é só colocar uma roupa preta e um batom e escuro e tá pronta para arrasar. 

Esses são mais leves e puxados pro rosa e vinho.

DSC01742

Os batons são na ordem da esquerda para a direita: Uva 85 da Max Love, cor 19 da vult, Ursula Mate da Coleção Pausa para Feminices para TBlogs, Vinhex da quem disse Berenice, Vindito da quem disse Berenice, Plum da Revlon Colorstay, Rebel da MAC e Sapatilha da Dailus Pro.

E esses são os mais escuros, alguns eu repeti para comparar.

IMG_6449

Os batons são na ordem da esquerda para a direita: Cereja Extralasting da Avon , Uva 85 da Max Love, Vinhex da quem disse Berenice, Sapatilha da Dailus Pro, Ursula Mate da Coleção Pausa para Feminices para TBlogs, Vamp ultracolor da Avon, Black Velvet da Maxlove Líquido, e o de cima é o Cyber da MAC.

IMG_6450

Meus preferidos são os mates e os da MAC. Os da Avon e da Quem disse são bem legais porque além de serem baratinhos eles não ficam muito forte na boca.

Me desculpem mesmo pelas fotos ruins, pode xingar nos comentários. rsrsrs

Espero que gostem das dicas.

Feliz Halloween jack-icon

Anúncios

Um pensamento sobre “Especial Halloween: Batons escuros

  1. Pingback: ESPECIAL DE HALLOWEEN | Imagine Labirintos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s