Séries para Assistir no Halloween

Olá pessoas,

O nosso mês do horror já tá quase acabando =( e o Halloween está quase chegando =). Então, dessa vez, eu vim falar de séries legais que você pode assistir inspiradas nesse feriado.

Sleepy Hollow

content_pic

Essa é uma das melhores séries que eu já assisti. Eu sei que ela não é muito famosa e a primeira vista parece meio “classe B”, mas juro que não. Por ser uma série que não tem tanto Hype ela é super bem feitinha: o enredo é muito interessante e surpreendente, os atores são muito bons (você vai morrer de rir com o Ichabod, um homem do século XIX que acorda nos dias de hoje e tem que se adaptar a várias coisas, como eletricidade e internet), e os efeitos especiais são bem críveis (se preparem para uns monstros um pouquinho assustadores).

Bruxas de East End

woee

Bruxas de East End é outra série bem legalzinha. Ela não é tão legal quanto Sleepy Hollow, mas é mais levinha (não que SH seja muito pesada). Conta aquela velha história de irmãs que descobrem que são bruxas. A série infelizmente foi cancelada depois da segunda temporada. Apesar disso, eu me diverti bastante assistindo.

American Horror Story

e3

Agora começam as séries mais famosas. AHS é com certeza hoje a série mais “séria” de terror da televisão. Espere por coisas bem macabras e perturbadoras para essa série. O legal, e diferencial, dela é que não é uma história contínua. Cada temporada traz um tema e uma história diferente, mas com mais ou menos os mesmos atores. Então, você pode assistir qualquer temporada, em qualquer ordem que não atrapalha no seu entendimento, mas eu já aviso, é uma série para quem gosta de emoções fortes .

The Walking Dead

the-walking-dead-season-5-trailer

TWD é uma das séries mais assistidas da televisão hoje em dia, e por um bom motivo. Embora trate de um apocalipse zumbi, a série aborda assuntos muito mais humanos do que isso. Se você pensa que essa série é sobre um monte de mocinhos correndo de zumbis está enganado. É uma série muito intensa que trata de conflitos, relacionamento, sobrevivência e instintos humanos. Maravilhosamente produzida e emocionalmente complexa, essa série com certeza merece um pouco do seu tempo.

The Vampire Diaries

the_vampire_diaries_season_6-1920x1080

TVD também é bem conhecida, mas já fez mais sucesso. Ela é uma série aguinha com açúcar, na qual os personagens são sobrenaturais. É uma série legal, mas não espere nada muito complexo. Tem um pouco de marmelada, um pouco de clichê, um pouco de chororô  demais, mas eu me divertia (e chorava) muito assistindo essa série. Vale a pena pra ver o Ian Somerhalder.

Scream Queens

poster-de-scream-queens

Essa é uma série nova do mesmo produtor de American Horror Story, que também é produtor de Glee e eu diria que a série é um filhinho dessas duas. É uma série de terror cômico que lembra um pouco Todo Mundo em Pânico. Eu não assisti muitos episódios, mas acho que a série não vai ter muita complexidade e história não. Acho que vai ter muito sangue, muitas mortes e muito choque, mas nada que faça pensar. Vale só pela diversão mesmo e pela crítica leve.

Vocês assistem alguma série? Quais são as suas preferidas? Me contem. Eu adoro séries e quero conhecer séries novas.

Beijos e Feliz Halloween. jack-icon

Um pensamento sobre “Séries para Assistir no Halloween

  1. Pingback: ESPECIAL DE HALLOWEEN | Imagine Labirintos

Deixe uma Resposta

