TBR de Novembro + Novo Layout

Olá pessoal, tudo bom?

Assim que Outubro acabava eu estava pensando em como seria o novo Layout do Blog, já que o de Halloween tinha que sair ='(. Eu não queria/e não quero fazer outro mês especial tão cedo aqui no blog porque acho que todos estamos cansados (Eu literalmente sofri uma overdose de Halloween e não quero  ler livros de horror e mistério tão cedo, rsrsrs).

nature_space_universe_sci_fi_science_fiction_nebula_stars_light_spots_dust_1920x1080

Maaaas, já que eu estou ansiosamente contando os dias para o novo filme do Star Wars decidi que esse vai ser o “tema” de novembro aqui no blog (e na minha vida, rsrs), no entanto eu não vou publicar só coisas do star wars não, vou voltar ao conteúdo “aleatório normal” e abordar assuntos variados.

Então, nesse mês então eu escolhi três livros de ficção científica pra por na minha tbr e mais dois. Geralmente eu não faço TBR porque gosto de ler o que me dá na telha, mas esse mês é especial.

DSC00767

The Jedy Path e Livro dos Sith – Desde que eu comprei esses livros “temáticos” de Star Wars eu estou louca para ler. A arte deles é incrível e enche os olhos, mas confesso que eu nunca entrei no clima pra ler, por isso quero ver se faço uma forcinha agora que o filme está perto e eu estou animada.

Eu, robô – Também mantendo o tema de ficção cientifica quero ler Eu, Rôbo do Asimov. Recentemente os livros do Asimov foram republicados aqui no Brasil e bastante gente está lendo. Eu confesso que quis ler esse livro por causa do filme que eu amo, embora saiba que é bem diferente. Essa abordagem da robótica quase que “frankesteiniana” me interessa muito.

thirteen-reasons-why

Eu também pretendo ler o livro do mês do Grupo de Leitura que é Os treze porquês. Confesso que não tenho vontade porque me cheira àquele drama adolescente que eu odeio, mas eu tento sempre ler para descobrir leituras novas e sair da minha zona de conforto.

DSC00763

Outro livro, que eu alias já estou lendo, é Dreams of Gods and Monsters. Quem me conhece ou me segue no Instagram sabe que mês passado eu me apaixonei perdidamente por essa série e não posso continuar vivendo antes de terminá-la. Vocês ainda vão ouvir falar muito dela aqui no blog.

E por fim, eu gostaria, mas não sei se será possível, de terminar dois livros que eu abandonei mês retrasado que foi o Bound by Flames e o Herdeira do fogo. Eu darei prioridade para os livros de ficção e do grupo, mas quem sabe, né?

                herdeira                    BoundbyFlames-cover

O que vocês vão ler esse mês? Me contem a TBR de vocês ou o que vocês estão lendo.

Beijos

Deixe uma Resposta

