Novidades de Novembro/Outubro

Olá Pessoas,

Eu queria contar pra vocês aqui nesse post de algumas coisas novas que eu curti em outubro, mas que por causa da programação do blog não deu pra eu vim aqui contar.

1. A primeira coisa foi que eu descobri o livro da minha vida. Feita de Fumaça e Ossos.

DSC00742

Depois de todo o desgosto que eu tive ouvindo as pessoas falarem mal do 3º e 4º livro da série trono de vidro, eu acabei abandonando completamente o terceiro “A herdeira de fogo” (que eu abandonei por vontade própria inicialmente e ainda pretendo ler esse ano) e cancelando a compra que eu já havia feito do 4º livro “Queen of Shadows”. Mas, ai eu encontrei uma fantasia mais legal ainda para me apaixonar e fiquei tão feliz. Amei, amei, amei esse livro. Pretendo fazer muitas resenhas dando pulinhos de alegria.

2. Outra coisa que rolou no mês foram os trailers finais de Star Wars.

Eu confesso que só assisti um acabei assistindo só quando fiz esse post porque eu fui pegar o link e não resisti (e chorei de novo).  Eu tenho medo porque ás vezes TEM SPOILERS NO TRAILER, principalmente em trailers muito longos e eu sou chata mesmo (o trailer de Thor e o mundo sombrio acabou com a minha experiência de assistir o filme).

Eu comprei os ingressos no dia que abriu e mesmo assim já tava quase esgotado, mas eu garanti os meus. Estou ansiosa! Tenho certeza que vou chorar mais do que em Diários de uma Paixão.

3. Saiu a música nova da Adele! Eu amo essa mulher. Admiro mesmo. Ela tem uma voz maravilhosa e já tava na hora de ela lançar um cd novo, né?

4. Quem me acompanha sabe que eu gosto mesmo é de Taylor Swift, mas por falta de ter o que ouvir eu sempre dou uma olhadinha quando esse pessoal famosinho lança músicas novas. Em outubro saiu o novo albúm da Selena Gomez “Revival” e da Demi Lovato “Confident”.

111571w570           demi-lovato-confident-capa-maze-blog-750x750

Admito que eu sempre gostei mais da Demi. Embora eu não seja muito fã, em todos os álbuns tem alguma música que eu gosto muito. Já a Selena eu gosto das música, mas acho muito repetitivas. Já dessa vez eu achei ao contrário. Achei o álbum da Demi muito eletrônico e as músicas sem muita inteligência assim, e não faz meu estilo. Já o da Selena gostei um pouquinho mais, mas vou continuar ouvindo para ver se começo a gostar.

5. The Tudors

Desde que eu fui pra Inglaterra, eu fiquei obcecada pela história inglesa e por toda sucessão da monarquia, então eu resolvi continuar essa série maravilhosa que eu tinha abandonado a bastante tempo pois eu acompanhava pela TV e isso é sempre complicado, além de ter que ficar esperando novas temporadas.

Henry_Cavill_The-Tudors_promo_10

Comprei todos os dvds e to assistindo que nem louca. E se tudo isso não te der vontade de assistir, lembrem que tem o Jonathan Rhys Meyers e o Henry Cavill pra olhar. Esperem que um post sobre filmes e séries sobre a monarquia inglesa está vindo e talvez em duas partes porque está ficando gigante.

O que vocês estão ouvindo, lendo e assistindo? Me contem nos comentários.

Beijinhos 😉

Deixe um Comentário