Playlist da Semana: Academia

Oi gente,

Faz tempo que eu não venho com um playlist da semana aqui, né? Hoje eu quero mostrar algumas músicas que eu estou amando, principalmente para ouvir enquanto estou sob tortura na academia. Antes eu achava que só dava para ouvir tecno e batidas fortes na academia, mas percebi que na verdade você tem que ouvir músicas que te animem, mesmo que não sejam tão agitadas. Então, vamos lá?

1. Perfect – One Direction

Eu nunca gostei muito de One Direction, mas me apaixonei por essa música. Dizem que ela é a resposta do pra música Style da Taylor Swift, será? Elas são bem parecidas, aliás tem até uma versão mash-up incrível delas aqui.

2. Shut up and Dance – Walk the moon 

Eu ouvi essa música em uma apresentação do AMA’s 2015. Pra mim é a música perfeita para dar um gás na academia. Fala se não dá vontade de dançar.

3. Cologne – Selena Gomez

Eu já disse que estou gostando bastante do novo álbum da Selena, mas essa música me pegou mesmo. Amo o ritmo e a letra dela.

4. Sorry – Justin Bieber 

Essa música não sei de onde veio, rsrsrsrs. Mas acabou no meu playlist da academia e não sai mais. To gostando da pegada nova  mais RnB do Bieber.


5. How to be a Heartbreaker – Marina and the diamonds

Essa música é amorzinho. Adoro. Muito Girl Power.

Gostaram das recomendações?

Beijos e Boa semana.

Deixe uma Resposta

