Playlist: da Bad

Oi gente, tudo bem?

Eu sempre fui uma pessoa que adora o final do ano. Meu aniversário é no final de setembro, logo depois vem o Halloween, têm muitos feriados e sem falar no Natal que é meu feriado favorito. Então essa época sempre foi sinônimo de felicidade pra mim.

Até que outro dia entrei em contato com muitas pessoas que não ligam muito pra tudo isso e até que consideram o período das festas de final de ano uma época de tristeza e melancolia. Fiquei pensando um pouco sobre isso. Afinal é verdade. Quando a gente é criança sempre ganhamos muitos presentes e corremos pra lá e pra cá querendo ver o Papai Noel. Depois crescemos, e muitas pessoas que passavam esse momento com a gente se vão, não ganhamos mais tantos presente (se ganharmos alguns) e o Papai Noel e as decorações já são algo normal. Mas, mesmo assim essa época ainda me traz uma alegria, nem se for só pelas lembranças.

Mas a playlist de hoje é sobre a minha Bad Pré-Natal que tudo isso que eu expliquei me trouxe. Vou fazer uma playlist com as minhas músicas natalinas preferidas também.

Quando eu estou na bad, gosto de ouvir músicas tristes mesmo, pra chorar mesmo. Nada de músicas felizes. rsrsrsrs. Caso você seja assim também, aqui vai algumas sugestões.

FOR GOOD – WICKED

POISON & WINE – THE CIVIL WARS

IN CASE – DEMI LOVATO

BEAM ME UP – PINK

ECHO – JASON WALKER

DREAM – PRISCILLA AHN

VIENNA – BILLY JOEL

CAN´T GO BACK – ROSI GOLAN

I HURT TOO – KATIE HERZIG

SATELLITE CALL – SARA BAREILLES

Alguma recomendação de uma música de Bad  pra mim? Deixem nos comentários.

Beijinhos

Deixe uma Resposta

