Filme: A 5ª Onda

No mês de dezembro, eu postei aqui a resenha do livro A 5ª Ondalembram? Bom, agora que a estreia do filme está chegando perto (\o/), eu quis passar aqui pra trazer algumas novas informações para vocês.

5ondafundamento

Na resenha, eu havia dito que por muito tempo eu não encontrei o livro pra comprar, porque sendo o livro maravilhoso que é, estava esgotado na maioria das lojas. Mesmo na época que eu postei a resenha, a Editora Fundamento já havia reposto os livros com a capa original, mas agora melhor ainda: A EDITORA FUNDAMENTO publicou uma edição do livro lançada para o filme! Essa edição traz a capa e uma sobrecapa com os pôsteres lindos do filme.

Ainda melhor é que essa edição com as capas no filme e o livro Mar Infinito estão com 30% de desconto na loja virtual da Editora: http://bit.ly/1Qonk6z. E na compra de um desses livros, você ainda ganha um ingresso para o filme! Tem como ficar melhor?

Finalmente, eu vou poder ter minhas versões físicas da 5ª Onda e do Mar Infinito! Ainda to devendo a resenha do Mar Infinito para vocês, mas vai sair em breve.

Então enquanto o filme não chega 21 de Janeiro, deixo vocês com o trailer pra dar mais friozinho na barriga de ansiedade.

Não esqueçam de garantir logo os livros e o ingresso. Porque, olha, vale a pena! Confira a minha resenha se quiser aqui.

Se quiserem saber mais sobre a série e acompanhar todas as novidades sigam o fansite dedicado ao A 5ª Onda: http://aquintaondabr.com/

E a página oficial do filme no Facebook: https://www.facebook.com/A5OndaFilme/

Beijos e até o próximo

Deixe uma Resposta

