TAG: The Liebster Awards

Olá, minhas pessoinhas lindas.

_Liebster-Award

Primeiramente, eu gostaria de pedir desculpas por postar tantas TAGs juntas. Além de ser carnaval, eu tive umas semanas bem difíceis e não consegui postar no blog. Sinto muito. Mas resenhas estão vindo.

Então, eu fui marcada pelo blog Mini Mundo e pelo Minha Locadora de Ideias para responder essa TAG que tem como objetivo conhecermos melhor blogs pequenos, achei esse iniciativa muito legal.

Regras:
– Inserir no post a imagem com o selo Liebster Award.
– Escrever 11 fatos sobre você.
– Responder as perguntas de quem indicou a TAG.
– Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores para responder.
– Fazer 11 perguntas pra os blogs que você indicar.
– Linkar de volta quem te indicou!

Então vamos lá:

11 fatos sobre mim:

  1. Eu não gosto de nenhum tipo de esporte e atividades físicas.
  2. Já fui bailarina e usei ponta.
  3. Tenho 4 pinos de titânio no meu tornozelo esquerdo, graças a uma fratura séria.
  4. Eu falo muito sozinha.
  5. Eu tenho vários romances começados, mas nenhum terminado.
  6. Sou libriana: indecisa e chorona.
  7. Eu e meu namorado nos conhecemos pela internet quando eu tinha 14 anos, mas só começamos a namorar quando eu tinha 22.
  8. Não sei andar de bicicleta e nem faço questão.
  9. Eu não tenho uma amiga estilo bff, já tive várias, mas nunca deu certo.
  10. Eu tenho muito medo (fobia mesmo) de palhaços.
  11. Eu não uso produtos cosméticos que são testados em animais.

Perguntas para responder:

(como eu fui “tagueada” por duas pessoas vou responder das duas porque não queria deixar nenhuma das meninas na mão, mas você só tem que responder de quem te “tagueou”.)

Perguntas da Izumi Y do Mini Mundo:

1. O que mais você gosta de fazer nas horas vagas?

Eu gosto de ler, ouvir música, escrever e assistir filmes e séries.

2. Um blog que te inspira.

O Just Lia pelo conteúdo sempre novo.

3. Filme Preferido.

O Estranho mundo de Jack.

4. Um ponto positivo e uma negativo de ser blogueira.

Positivo: você poder se expressar e compartilhar a sua opinião. Negativo: dá muito trabalho manter o blog atualizado e ao mesmo tempo o retorno é mínimo.

5. Como você administra seu tempo para continuar com o blog?

Eu tento atualizar o blog pelo menos duas vezes por semana e quando eu paro para escrever posts já escrevo vários de uma vez, não pode ter preguiça.

6. Quais são seus objetivos no momento?

Meu principal objetivo no momento é focar e fazer crescer minha vida profissional.

7. Para quais lugares tem vontade de viajar?

Muitos! Quero muito voltar para todos os países que já conheci (Inglaterra, França, Espanha e Itália) e também conhecer Nova Iorque e Orlando, e o leste europeu.

8. Qual o seu livro preferido?

O Oceano no Fim do Caminho do Neil Gaiman.

9. O que você faz quando está triste?

Tento ler ou ver séries, algo para tirar minha mente da tristeza.

10. Qual é o signo?

Eu sou de libra com lua em gêmeos, ascendente em gêmeos e Vênus em leão.

11-Qual música pode servir de trilha sonora para sua vida nesse momento?

Out of the Woods da Taylor Swift.

Perguntas da Liz do Minha Locadora de Ideias.

1) Qual seu gênero literário favorito?

Ai que difícil, acho que é fantasia. Mas também amo thrillers e suspense.

2) Com quantos anos começou a se interessar por leitura?!

Não lembro direito, mas acho que foi com 12 anos. Até ai, eu odiava ler.

3) Qual era o intuito inicial do seu blog?

Me expressar e postar sobre tudo que me interessasse.

4) Está lendo algum livro atualmente? Se sim, qual?

Sim, American Gods do Neil Gaiman.

5) Qual seu filme favorito? Por quê?

O Estranho Mundo de Jack. Porque eu adoro toda a atmosfera do filme, as cores, as músicas, a história, me identifico kkk.

6) Qual o seu maior sonho?!

Ser financeiramente independente com um emprego que eu ame e possa viajar bastante.

7) Quando inicia um livro, o que espera dele?!

Que me surpreenda de alguma forma.

8) Qual o seu autor/autora favorito?

Edgar Allan Poe.

9) Qual adaptação para o cinema foi sua maior decepção?

A 5ª onda =(

10) Qual seu passatempo favorito?!

Ler, escrever, e ver séries e filmes.

11) Se pudesse escolher um lugar para morar, onde seria?!

Londres, com certeza absoluta.

***Perguntas para os blogs indicados:***

  1. Se você pudesse fazer qualquer coisa hoje, independente do dinheiro, tempo ou etc, o que você faria?
  2. Qual o último livro 5 estrelas que você leu?
  3. Se pudesse levar só um livro para uma ilha deserta, qual seria?
  4. Cite um livro que você sente que você teria escrito ou terminado de uma forma melhor. E Por quê?
  5. Se pudesse ter um poder mágico, qual seria?
  6. O que faz o seu coração bater mais forte?
  7. Qual o último filme realmente fantástico que você assistiu?
  8. Relacione uma música que você acha que combina perfeitamente com um personagem ou história.
  9. Realismo ou Fantasia?
  10. Qual seu autor/autora preferido?
  11. Cite um livro que parece que todo mundo ama menos você e outro que parece que só você ama.

*Blogs Indicados para Responder:*

Uffa. Espero que todos os blogs possam responder e vamos nos ajudar a crescer.
Beijos.

 

6 pensamentos sobre “TAG: The Liebster Awards

Deixe uma Resposta

