Playlist: Remake das Antigas

Olá pessoal.

Na verdade essa playlist deveria chamar: “Músicas antigas que o Glee melhorou”. Eu sou uma pessoa que ama músicas antigas e dançantes, mas não gosto de ouvir a música com aquela qualidade de disco de vinil, sabe? Então, muitas vezes eu acabo me apaixonando pelas músicas “remake” e ai quando vou ouvir a original não gosto tanto.

Eu sempre gostei de Glee por eles trazerem para a nossa época músicas antigas e muitas vezes esquecidas, mas muito boas. Então, aqui estão as minhas dicas de remakes feitos pelo seriado Glee que na minha opinião são melhores que as músicas originais (sintam-se livres para discordar).

Depeche Mode – Just Can’t Get Enough

The Human League – Don’t You Want Me

Wham! – Wake Me Up Before You Go Go

Men Without Hats – Safety Dance

Kenny Loggins – Footloose

Berlin – Take My Breath Away

Laura Branigan – Gloria

Lionel Richie – Hello

The Jackson Five – ABC

Peter Gabriel – In Your Eyes

Gostaram? Me recomendem remakes nos comentários, vou adorar!

Beijos e até o próximo

 

Deixe uma Resposta

